Maratona Literária 3.0 - Dia 02

E chegamos ao segundo dia de Maratona!


 Hoje de manhã consegui terminar o "A Rosa Branca" e que livro sensacional! Terminada a parte que a Inge Scholl conta a história, começam os panfletos que foram distribuídos por eles, depois as sentenças, testemunhos, alguns anexos, o posfácio da edição brasileira e o glossário.
Esse é um livro que merece ser lido e merece uma resenha decente, então, pode esperar, que até o final da semana vai aparecer por aqui uma resenha, ok?





















E daqui a pouco eu começo a leitura de O sol também se levanta (resolvi tirar o dia de folga u.u).
Eu tô com a expectativa em alta com esse livro, vai ser o segundo do Hemingway que eu leio, o primeiro, Por quem os sinos dobram foi muito marcante e por causa dele eu sou louca pra falar que o Hemingway é meu autor favorito. Será que eu aprovo esse também?