10.06.2014

Os Karas #3 - Droga de americana! e A Droga da Amizade



























Finalmente o tempo deu o ar da graça aqui na minha vidinha e eu pude montar o post!
Se você tá perdido, essa é a terceira parte sobre a série Os Karas, escrita pelo Pedro Bandeira. Então vamo lá?




DROGA DE AMERICANA!


Droga de Americana! é o penúltimo livro da série e definitivamente o melhor. Claro que eu não tô contando o fato de A Droga da Obediência ser o meu favorito por motivos do coração, né? 

Mas o fato é que o Pedro Bandeira se superou no suspense desse livro e me fez pirar e roer as unhas durante toda a leitura.



A DROGA DA AMIZADE

A Droga da Amizade, como você já deve ter reparado, é o último livro da série e foi feito justamente pra dar um final pros livros e um começo também. Através dele a gente fica sabendo como cada um deles se conheceu e a criação dos códigos, essas coisinhas bobas que a gente se pergunta quando está lendo os outros.

Apesar de eu ter usado a expressão "coisinhas bobas" ali em cima, o livro traz situações bacanas que mostram como os adolescentes possuem opiniões e sabem defender o que acreditam e além disso, sabem escolher em que acreditarem.
E claro, o livro vai mostrar como estão os Karas depois de todas as aventuras, depois de crescerem, depois de transformarem nosso coração em sei lá o que com tanto suspense.


Eu queria ter tirado uma foto da dedicatória desse livro, como eu fiz em todos os outros, mas o "K" está bem em cima e eu acabei tirando uma foto dessa página inteira (:P)


E agora, pra seguir o costume, os vídeos do Pedro Bandeira comentando os Karas:

Droga de Americana!


A Droga da Amizade
© Napolitano como meu pé - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Elane Medeiros - Isaú Vargas.
Tecnologia Blogger.
imagem-logo